18/08/2012 10:00

Projeto de Jazz e Grupo Produtivo de Artesanato participam de ação social

 

O Projeto de Jazz do JPC, que tem aulas semanais na comunidade da Ficap, foi convidado pela Pastoral da Saúde da Paróquia São Sebastião, em Parada de Lucas, para realizar uma mostra do que estão aprendendo nos ensaios. A apresentação foi no sábado, 18, para animar a ação social que acontecia no local. Apesar de serem as estrelas do dia, as crianças puderam aproveitar a oportunidade para fazer aplicação de flúor e se divertir no pula-pula.
 
Além disso, o JPC também esteve presente com o Grupo Produtivo de Artesanato – formado por alunas e professoras dos cursos de capacitação e geração de renda – que participou da feira com exposição e venda dos produtos produzidos nas aulas. Como os cursos são contínuos, as inscrições estão sempre abertas, deixando assim uma oportunidade de aprendizado constante para quem deseja complementar as suas finanças.
 
Quem passou pelo salão da igreja teve acesso a diversos serviços, todos gratuitos, como auricoloterapia, massoterapia, teste de glicose, verificação de pressão arterial, limpeza de ouvido e aplicação de flúor.

—————

Voltar


Contato

Associação Juntos Podemos Crescer

Rio de Janeiro